Manutenção das estradas vicenais

03/07/2020 às 19h58

A Prefeitura de Aratuípe, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando a manutenção das estradas vicinais do município, mesmo neste período das chuvas torrenciais que acometem no período de inverno.

A recuperação está acontecendo com duas frentes de serviços: uma na localidade do Bom Jardim e a outra na estrada principal que liga a sede até o a localidade do Sapé. São pontos estratégicos que estavam apresentando problemas com as chuvas que caíram nos últimos meses.

A equipe realizou o alargamento das estradas para facilitar o escoamento das águas que é um trabalho difícil haja vista a intensidade das chuvas.

As estradas estão sendo niveladas para que a água não fique acumulada impossibilitando o tráfego. Através desta obra estamos garantindo mais conforto e trafegabilidade para todos moradores da Zona Rural.