5 de agosto Dia Nacional da saúde

05/08/2020 às 21h01

Desde o mês de março estamos vivendo um momento diferente. Um momento de reflexão e ressignificação de muitos conceitos e valores nas nossas vidas.

Hoje, especialmente, Dia Nacional da Saúde, estamos aprendendo o quanto a prevenção e os cuidados são importantes para nossa saúde.

A saúde tem sido sempre um dos nossos pilares, nossa prioridade como governo. Investimos na reforma de todas as nossas unidades de saúde, adquirimos equipamentos modernos, temos profissionais qualificados que estão sempre a disposição da nossa comunidade.

Além disso, firmamos parcerias com o Governo do Estado, temos uma frota de carros e ambulâncias, enfim tudo para oferecer ao nosso povo uma estrutura de saúde digna e qualificada.