Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
NEP (Núcleo de Educação Permanente) SAMU-192 Aratuípe
Ontem (20/10), foi a vez da Escola Municipal Senhora Santana receber a equipe do SAMU-192, para treinamento de NOÇÕES BÁSICAS DE PRIMEIROS SOCORROS COM ÊNFASE NO AMBIENTE ESCOLAR.
O treinamento atende as determinações da Lei Lucas - 13.722, de Outubro de 2018, onde diz que professores e funcionários de escolas de educação infantil e básica, públicas ou privadas e também de qualquer tipo de estabelecimento de recreação infantil tenham capacitação em primeiros socorros.
Todos os profissionais da Creche do Sapé, em Aratuípe, participaram do treinamento, ministrado pelos profissionais que atuam no SAMU.
Também foi apresentado como funciona e como acionar o serviço do SAMU 192.
O treinamento seguirá nas demais Unidades Escolares da Rede.
VOCÊ TAMBÉM PODE SALVAR VIDAS!
#VamosFazerSaude #Samu192 #Reconvale #SecretariaDeSaude #NEP #Aratuipe #PrefeifuraDeAratuípe #JuntosConstruindoUmNovoRumo